Política de Frete/Entrega

ATENÇÃO COM O ENDEREÇO DE ENTREGA

A Ungidos providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

PRAZO DE ENTREGA

Todos os pedidos são despachados entre 1 a 3 dias úteis após o pagamento ser aprovado.

O tempo geral estimado de entrega é de 10 à 15 dias úteis, podendo sofrer variações de acordo com cada estado e cidade.

Nosso prazo de entrega máximo é de até 15 dias úteis após o despacho do pedido.

Trabalhamos com a logística da Shopee, devido à sua confiabilidade e pontualidade na entrega. O produto sai diretamente do fabricante para o endereço do cliente.

*Os prazos de entrega estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

CÓDIGO DE RASTREIO

Enviaremos seu código assim que o produto for enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.

Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar às movimentações do objeto, pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência devido à área de entrega do objeto ou algum erro de endereço cadastrado. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, ou alguém autorizado por ele com seu RG em mãos e uma carta de autorização a próprio punho, realize a retirada do mesmo na agência em até 7 dias corridos. Caso a retirada não seja feita, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário a criação de um novo pedido.

COMPRA SEGURA

A Ungidos oferece a você total segurança na sua compra.

De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer através de nosso e-mail contato@ungidos.com.br ou Whatsapp (16) 988635083.

Além disso, todas as compras realizadas tem um seguro-entrega, que protege você em caso de extravio, perda ou roubo da mercadoria. Oferecemos para você sempre opções para ter uma experiência de compra satisfatória!

ATENÇÃO: DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. A transportadora realiza três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote retornará ao fabricante e você terá que solicitar seu reembolso, caso não queira mais o produto, ou realizar um novo pedido, caso ainda queira o produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência, na qual o destinatário deverá buscar seu pacote, ficam registrados no rastreio do pedido fornecido pela loja.

AATENÇÃO: ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR

A transportadora não efetua a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso seu objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, será avaliado qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das agências, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Será deixado um aviso de chegada no endereço indicado para retirada, no qual será necessário buscar o objeto.

O prazo de guarda é de 7 dias corridos. Caso o prazo se expire e a encomenda não seja retirada, o objeto retornará ao remetente, e o cliente será responsável por criar outro pedido, para reenvio do mesmo.

ATENÇÃO: ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Ungidos não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente necessitará aguardar que o produto seja devolvido, para somente então ser reenviado com uma nova taxa de frete, ou um reembolso ser realizado.

ATENÇÃO: PEDIDO EM ATRASO

Caso seu pedido esteja atrasado em mais de 30 dias úteis após a data de despacho da encomenda e você não queira mais aguardar, poderá escolher entre ter o mesmo pedido reenviado, ou um reembolso do valor pago, bastando entrar em contato com o suporte da loja.

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.

Carrinho de compras